|
|
|
Doce*Maria
|
 |
« Responder #1 em: 04 de Fevereiro de 2010* 15:52 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Saviola
|
 |
« Responder #2 em: 08 de Fevereiro de 2010* 19:07 » |
|
Só nós não ganhamos a esta equipa  Kardec a titular ao lado de Saviola e dar descanso ao Aimar que bem precisa . 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Mad*Max
|
 |
« Responder #4 em: 09 de Fevereiro de 2010* 03:49 » |
|
CONVOCADOS...Guarda-redes: Moreira e Júlio César Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vítor, David Luiz e César PeixotoMédios: Airton, Ramires, Javi García, Carlos Martins, Ruben Amorim, Pablo Aimar, Di María, Fábio Coentrão e Felipe MenezesAvançados: Saviola, Cardozo, Kardec, Nuno Gomes, Éder Luís e Weldon 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
michael thomas
Iniciado
|
 |
« Responder #5 em: 09 de Fevereiro de 2010* 19:36 » |
|
Benquerença: a arma secreta do pintinho... Resta saber quem é que ele odeia mais, Benfica ou lagartagem!!! Temos obrigação de ganhar, mas depois do que vi contra o Setúbal, já não faço prognósticos...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
JTLampiao
Director Desportivo
Águia de Ouro

Ser Benfiquista é ter na alma a chama imensa...
|
 |
« Responder #7 em: 09 de Fevereiro de 2010* 22:05 » |
|
Ao intervalo vale o resultado.....atitude de merda..
Vão-se encher de moscas pá!!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
João Brutto
Assessor de Imprensa
Águia de Ouro

|
 |
« Responder #8 em: 09 de Fevereiro de 2010* 22:08 » |
|
1ª parte
não me digam, no final que foi fácil agora desembochar chavões ok amigos ?
ou JJ muda radicalmente esta atitude que já nos custou 2 pontos contra setubal e deu o empurrão moral que porcos de ambas as cores precisavam , ou . . pior que problemas , vamos ser humilhados , porque permitir empate que seja a uma equipa que já está a jogar com 9,5 jogadores ( o pedro mendes está a coxear já ) é o cumulo do desleixo e de todas as qualidades que nos puseram no topo da liga .
e começa-me a fazer muita impressão mesmo ver que não se está a aprender nada com erros capitais .
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
João Brutto
Assessor de Imprensa
Águia de Ouro

|
 |
« Responder #10 em: 09 de Fevereiro de 2010* 23:33 » |
|
pois soube . pois tinha . acordem mas é pá . tremideiras daquelas são inadmissíveis .
2 lances de bola parada mais um daquilo que só o Cardozo sabe fazer : GOLAÇOS DO MEIO DA RUA .
muito pouco mesmo . não acho que tenha sido um bom jogo , de bola corrida . contra 10 desde o principio . . se ao setubal já demos 8 porque não demos a estes ? osgas estavam de rastos já antes do jogo começar . nunca atinaram nada de nada .
não pode ser . repitam a graçinha , a sério e contra qualquer 11 de qualquer equipa da liga , e vai custar o titulo .
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Doce*Maria
|
 |
« Responder #11 em: 09 de Fevereiro de 2010* 23:37 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
João Brutto
Assessor de Imprensa
Águia de Ouro

|
 |
« Responder #12 em: 09 de Fevereiro de 2010* 23:39 » |
|
 . . desculpem lá . ía-me esquecendo . saudações desportivas ao sporting clube do porto .
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
JTLampiao
Director Desportivo
Águia de Ouro

Ser Benfiquista é ter na alma a chama imensa...
|
 |
« Responder #13 em: 09 de Fevereiro de 2010* 23:41 » |
|
 . . desculpem lá . ía-me esquecendo . saudações desportivas ao sporting clube do porto . 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|