|
|
|
|
Mário
Treinador
Águia de Prata
YOU`LL NEVER WALK ALONE
|
 |
« Responder #2 em: 11 de Janeiro de 2010* 12:32 » |
|
se pudesse ía.. para rever Valdo e c.ª
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Doce*Maria
|
 |
« Responder #4 em: 13 de Janeiro de 2010* 15:42 » |
|
 Luiz Felipe Scolari... irá orientar a equipa dos amigos de Zidane e Ronaldo no Jogo Contra a Pobreza em co-parceria com Vicente del Bosque seleccionador da campeã europeia Espanha. Nomes como Rui Costa... Valdo... Nuno Gomes... Nené ou Stefan Schwarz são dados que circulam!!! Mas deverão aparecer mais glorias que passaram pelo BENFICA... Penso que será um jogo a não perder... Pois oportunidade única de ver grandes jogadores todos juntos no mesmo jogo... Espero pela vitória do BENFICA e que seja um bom jogo!!!O único senão para mim... é esse marrador... pisar o relvado da Luz!!! Não tem categoria para tal... Devia ter sido irradiado e nunca mais poder dar um chuto numa bola!!! Desejo-lhe o pior jogo da vida dele...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mário
Treinador
Águia de Prata
YOU`LL NEVER WALK ALONE
|
 |
« Responder #10 em: 18 de Janeiro de 2010* 22:25 » |
|
... é uma resposta da mais importante Instituição de Portugal... SLB... recebo convite para ir trabalhar nesse dia.. mas acho que não vou...
|
|
|
|
« Última modificação: 20 de Janeiro de 2010* 19:54 por Mário »
|
Registado
|
|
|
|
|
Dreadart
|
 |
« Responder #11 em: 19 de Janeiro de 2010* 00:33 » |
|
Com alguma tristeza que vi, de quem tem colaborado para estas edições da ONU e com isto o seu nome deu para este tipo de inventos, não tenha conseguido demover o clube onde joga e com isto lógicamente estou falando do Ronaldo, como do grande sentido de falta de humanidade por parte do Corinthias... Para mais de que, quando um dos Paises mais pobres do Mundo, acabou de sofrer uma enorme calamidade e precisa de ajuda de Todos. Com grande alegria que vejo o palco... A Catedral da Luz e meu Benfica abraçarem um projecto da Onu e para uma Causa como esta chamada Haiti. Maior alegria esta, quando vejo que o nome de substituição... Dá simplesmente pelo nome de Kaká... Para mim um Jogador Fabuloso... Um do Melhores Jogadores do Mundo... E com umas Virtudes tais como... Modesto... Simples... E detentor de um toque de bola fabuloso. Para muitos não é tão relevante... Mas a vida Humana é o mais sagrado que possa existir, pois muita coisa neste Mundo e inclusive o seu Futuro depende em muito de Todo Nós.
|
|
|
|
|
Registado
|
 By Dreadart at 2009-05-29
|
|
|
|